Crise no Casamento

Casamento de Sucesso


Kátia vivia uma situação complicada no casamento, tendo que lidar com a falta de carinho e de atenção do marido, que acabava prejudicando toda a família.  Portanto, pode acreditar quando eu digo que mergulhos ao fundo para trazer à tona os problemas, boas conversas, que podem acontecer em casa ou na terapia de casal e uma pitada de sinceridade não faz mal a relacionamento algum: a não ser que ele já esteja em um ponto em que ambas as partes não enxerguem mais nenhuma razão para que seja válida a tentativa de resgate.

E mais uma vez,fiz de tudo pela pessoa e ele me deixou,como dói as ilusões e as mentiras,estou me dedicando ao trabalho e aos meus filhos..mas não vou perder a esperança..em algum lugar do mundo deve existir alguém que mereça minha confiança...muito bons os textos..nos ajudam a entender que devemos nos amar antes de querer amar aos outros,todos nós somos únicos,abraços e que Deus nos ajude a superar as decepções e a encontrar a pessoa que realmente nos mereça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TQC Cura Quântica

Monster Mass

Despertar da Consciência