Despertar da Consciência

Despertar da Consciência


Nessa imersão, você vai aprender como a cocriação permite encontrar soluções para os desafios tendo as pessoas impactadas em primeiro lugar. É por isso que falamos que essa abordagem é centrada no ser humano. As metodologias de cocriação podem trazer inovação na tecnologia, inovação em serviço, novos modelos de negócio, branding, design, marketing, processos das empresas, etc.

Este é momento de dar uma chance para a cocriação. termo cocriação, do inglês co-creation, foi introduzido em 2004 por Prahalad e Ramaswamy, no livro The Future of Competition: Co-creating Unique Value with Customers, para descrever um processo colaborativo de geração de valor, onde a experiência do cliente se torna pilar do valor entregue pela empresa.

Usando a cocriação, prestador do serviço público sai de um processo convencional em que cidadão e servidor público desempenham papéis distintos onde um faz serviço e outro recebe. Na cocriação esses papéis deixam de existir. Ambos são responsáveis pela produção e entrega do serviço ou produto. A cocriação é portanto um processo centrado na experiência do cliente. É um processo conjunto de criação que resulta na entrega de um valor único para cada indivíduo. Em outras palavras, a cocriação é um processo usado para desenvolver soluções criadas com as pessoas e para as pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TQC Cura Quântica

Monster Mass